quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pre-epoca de balanços






Estamos em Novembro e já vi umas 5 listas dos melhores albuns do ano, e como hoje estou aqui na agência sem nada para fazer, resolvi também dar o meu parecer e partilhar os cds que me puseram um sorriso de orelha a orelha, neste ano. Por incrivel que pareça... não, nenhum é do Jens Lekman. Jens Lekman não se partilha, é para se ouvir só, em casa ou no ipod, ao fim de um dia de cão, ao fim de uma desilusão. É a "Maria Luísa Linares", mas em vez de ser mulher e escrever romances cor-de-rosa nos anos 40, é cantor e compositor de músicas que nos fazem adiar para mais um dia o de desistirmos de vez de acreditar no que realmente importa nesta vida, o patético, o doce e como dizia O Principezinho... o invisível. Esqueçam o Night Falls Over Kortedala, esse é só meu.

E assim sendo, seguem aqueles para partilhar.

1. Of Montreal - Hissing Fauna, are you the destroyer - O "most played"
2. Jennifer Gentle - The Midnight Room - A descoberta italiana
3. Little Dragon - Little Dragon - O "há tanto que te esperava" e que pena não poder ter ido ver a Lx na passada semana...

E com estes me vou.

P.S: Vou dar a mão à palmatória...
1.1 Arcade Fire - Neon Bible. Pronto. Mas não deixo de me lembrar do Bruce Springsteen... Mas que se entranha, entranha.

Sem comentários: