terça-feira, 13 de novembro de 2007

O que me faz especie esta semana:
Estou mais pobre, estou mais gordo, estou mais chato, disseram-me que estou careca classe 1, descobrir que ha classes de calvicie, estar farto do meu relogio, ser parvo, nao ser o super-homem, ter as unhas mal cortadas, ser timido, andar a arrastar os pes, nao sorrir com facilidade, sentir-me idiota
O que faz especie no mundo esta semana:
Esta mais pobre, uns poucos estao mais gordos e a maioria mais magra, as noticias estarem chatas, a deflorestacao continuar de forma selvagem, a chuva acida, ninguem saber a quantas anda, os politicos serem idiotas, a raca humana ser miseravel e nao merecer habitar o planeta como classe dominante, todas os outros serem serem dominados pelo homem, a falta de urbanismo em portugal, a solidao, o rasca PIB portugues, o aumento na quantidade de pain-killers que as pessoas tomam, a vida nao fazer sentido.
Acho que e por isto que quando estamos apaixonados o mundo nos parece maravilhoso

1 comentário:

T1Kitchnet disse...

Sempre bem vindo à casa para "postares" em cor de rosa :)