sábado, 10 de novembro de 2007

Curiosity killed a cat... CAT POWER



Faltam cerca de dois meses para o lançamento do novo album da minha querida Chan Marshall. Dia 22 de Janeiro, lá vou eu a correr para o Ebay para comprar o disco - Pre-orders fazem-me espécie. A capa podia ser diferente... mas verdade seja dita, as capas de Cat Power deixam sempre um pouco a desejar. Mas como já dizia o outro, o que conta é o que está por dentro, e esse nunca me desiludiu, sempre me encantou. E assim sendo, é o que espero deste JUKEBOX, onde o facto da maior parte das músicas serem covers, não me incomoda nadinha.

E para matar a curiosidade, deixo aqui a lista das faixas.

1. New York (Frank Sinatra)
2. Ramblin’ (Wo)man (Hank Williams)
3. Metal Heart (Cat Power)
4. Silver Stallion (The Highwaymen)
5. Aretha, Sing One For Me (George Jackson)
6. Lost Someone (James Brown)
7. Lord, Help The Poor And Needy (Jessie Mae Hemphill)
8. I Believe In You (Bob Dylan)
9. Song To Bobby (Cat Power)
10. Don’t Explain (Billie Holiday)
11. Woman Left Lonely (Janis Joplin)
12. Blue (Joni Mitchell)

Sem comentários: