quinta-feira, 6 de março de 2008

Quem cala nem sempre consente

Não faço posts aqui no bloguezito há muito tempo... não me tem apetecido, pronto. Durante algum tempo, até pensei nunca mais fazer um único post e deixar morrer este cantinho por nada mais ter a dizer. Ou antes, ter mas guardar só para mim. A verdade é que me deu um cansaço... a verdade é que nem sempre posso dizer aquilo que realmente me apetece dizer... e eu já digo demasiado para além da conta. Aquilo a que as pessoas geralmente chamam da minha espontaneidade, eu chamo a minha corda de enforcamento. Como por exemplo, dizer tudo que penso aos meus superiores hierárquicos, defender com unhas e dentes todas as minhas opiniões por mais politicamente incorrectas que sejam (porque caramba, ser politicamente correcta como modo de ser é simplesmente uma seca). Mas acho que é assim que eu ando, uma seca... porque se mantivesse a minha atitude espontânea e inconsequente, teria respondido a um email com a seguinte mensagem: "Oupa, Vem! Vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem... "
Mas não posso, não devo, mas que queria... queria. Bastante.

2 comentários:

pandoracomplexa disse...

isso passa depressa..........continua a mandar "tudo" cá para fora, caso contrário o blogue morreu, as outras compinchas estão sempre caladinhas como um rato(a).

força T1Kitchnet

T1Kitchnet disse...

Querida Pandora, obrigada pelo apoio : )
Pois os compinchas cá da casa... andam aqui a deixar me a falar com as paredes eh eh mas eu perdo-os.